Gente alguém pode me dizer o que é “operação em java que recebe objetos” em JAVA , pelo que eu saiba “operação só recebe parâmetros”. Por favor façam um trecho do código, pera eu tentar entender vendo o código.
Obrigada 
Gente alguém pode me dizer o que é “operação em java que recebe objetos” em JAVA , pelo que eu saiba “operação só recebe parâmetros”. Por favor façam um trecho do código, pera eu tentar entender vendo o código.
Obrigada 
Basicamente o método recebe parâmetros ou argumentos. Estes parâmetros devem possuir um tipo, que pode ser um tipo primitivo (int, double, boolean) ou pode ser uma referência a um objeto.
public void meuMetodo(int parametro1, String parmetro2, MinhaClasse parametro3) {
//faz alguma coisa.
}
Neste exemplo estou criando um método que recebe três parâmetros, sendo eles um valor do tipo int, um objeto do tipo String e um objeto do tipo MinhaClasse.
Amigo ! nunca ouvi falar em operaçao em java , se é que o nome realmente é esse ! Mas pelo que entendi é que
vc precisa saber um basico em orientação a objetos! Se for isso então vou tentar explicar:
bom em java para cria um objeto de uma classe usamos o operador new ou o que recebemos por parametro sao variaveis exemplo:
//criando objetos
//crio um objeto p do tipo pessoa
Pessoa p = new Pessoa();
p.setNome(" Mara");
e parametros recebemos variaveis no metodo
//metodo que recebe objeto p do tipo Pessoa
public Pessoa adcionarPessoa(Pessoa p){
return p;
}