Dúvida - p:datatable só atualiza o primeiro row - JSF + Primefaces + MySql

Olá pessoal, estou desenvolvendo um sistema de Ordem de Serviços aqui em JSF + PrimeFaces + MySql e estou tendo o seguinte problema:
1 - tenho uma datatable do primefaces com 2 colunas : Observação que contem um outputText da observação digitada e InserirObservação que tem um inputtext da observação à ser inserida com um commandButton que joga o form no bean e executa um metodo no bean para salvar através de um objeto DAO.
2 - O problema é que só funciona para a 1° linha da datatable, funciona direitinho, mas se tentar na 2ª linha ou posterior ele só da um refresh na tela e não atualiza nada.

Se alguém puder me ajudar, ficaria muito grato.

Tairan M. Krügel

Segue o código do XHTML:

[code] p:dataTable id=“pedidosparaverificar” var=“pedi” value="#{ped.pedidosparaverificar}" scrollable=“true” scrollHeight=“400” resizableColumns=“true”>

       <p:column headerText="Observações" footerText="Observações" width="140">  
                <h:outputText value="#{pedi.observacoesPedidos}" />
       </p:column>  

       <p:column headerText="Inserir Observações" footerText="Inserir Observações" width="140">  
            <h:form>
                <p:inputTextarea value="#{ped.obse}"/> 
                <p:commandButton value="Inserir" action="#{ped.inserirobs()}" ajax="false"> 
                    <f:setPropertyActionListener value="#{pedi.idpedidos}" target="#{ped.id}"/>  
                </p:commandButton>
            </h:form>
        </p:column>  [/code]

O código do Bean:

[code]
@ManagedBean(name = “ped”)
@RequestScoped
public class pedidosBean implements Serializable{

private pedidosDTO dto = new pedidosDTO();
private DataModel<pedidosDTO> pedidosparaverificar;
private String obse;
private int id;

public DataModel getPedidosparaverificar() throws SQLException, ClassNotFoundException, NamingException {
pedidosDAO dao = new pedidosDAO();
List lista = dao.getPedidosparaverificar();
pedidosparaverificar = new ListDataModel(lista);
dao = null;

    return pedidosparaverificar;
   }

public void inserirobs() throws SQLException, ClassNotFoundException, NamingException {
pedidosDAO dao = new pedidosDAO();
dao.insereobs(getObse() , getId());
dao = null;

 }   [/code]