Duvida Paginação DisplayTag

Ola amigos,

Tenho a seguinte duvida…ja consegui colocar minha lista na sessão e ela esta sendo exibida corretamente na pagina…fazendo paginação corretamente com o DisplayTag e tal…porem surgiu uma nova necessidade que é a seguinte: preciso que a exibição dos itens se repita em uma nova tabela na mesma pagina…seria algo do tipo:

ID | DESCRICAO VALOR | ID | DESCRICAO VALOR |
1 carro 1000 1 carro 1000

<<  >   1,2 >  >>

Enfim preciso mostrar mais itens na mesma pagina para os lados (duas ou mais tabelas) para reduzir a quantidade de linhas exibidas “para baixo” por questao de layout…alguem sabe onde cofiguro isso no Display Tag ou é so questao de organização da pagina jsp? Segue codigo em mostra apenas uma tabela:

JSP:

[code]

<display:column headerClass="th_center" class="td_formatada" style="width:3%;" property="checkbox" media="html" title="" /> 
       <display:column headerClass="th_left" class="td_formatada" property="descricao" title="Descrição" sortable="true" />
       <display:column headerClass="th_center" class="td_formatada" style="text-align: center;" property="valor" title="Valor" sortable="false" />

</display:table>

[/code]

primeiro, nao aconselho usa a sessao para colocar uma lista…

acho meio dificil…pq é uma linha por iteração saca…tenta aumentar seu pagesize

é justamente o que eu nao quero fazer…aumentar meu pagesize era “aumentar” minha tabela para baixo…justamente a iteração é por linha ai fica minha duvida em como colocar os dados em duas tabelas ou mais…se houver sugestoes de outras taglibs ou framework´para com essa funcao ficaria agradecido!