Boa Noite a todos.
Sou iniciante em Java e estou com um problema, creio q seje simples mas o que acontece é que criei um projeto, dentro dele criei meu pacote e minhas classes. Fechei meu Eclipse e agora quando vou abrir naquela tela que fica na Lateral escrito " Package Explor" não está mais o meu projeto com minhas classes. Daí vou em " File > Open File > e lá vejo onde salvei os meus códigos, clico neles e eles são abertos na tela do Eclipse, porém na tela lateral esquerda onde fica " Package Explor" não abre novamente aquele projeto/pacote que eu tinha inciado para eu colocar minhas classes dentro do “src”. Qndo ocorre isso, eu tenho que fazer tudo novamente, tipo fazer um novo projeto, criar outro package e ai colocar minhas classes lá dentro???
Me Ajudem…rs,…Obrigado!!!
Abraços
Rodolfo de Mattos
já deu uma olhada se tu ta abrindo a workspace correta? Da uma olhada no menu file, switch workspace e verifica quantas works tu tem e se tá abrindo a correta.
Acho que deve ser isso o teu problema.
Abraço!
tambem acho que seja problema de workspace, da uma olhada se tu ta na guia de projetos mesmo, as vezes confunde
Deve ser problema de workspace mesmo. Vá no menu ‘File -> Switch workspace’ e escolha o diretório onde estão as pastas do seu projeto (por exemplo, se o projeto for a/b/c/d, escolha o workspace a/b/c).
Caso ainda não resolva, clique com o botão direito no ‘Package explorer’, escolha ‘Import, Import…’, escolha ‘General -> Existing projects into workspace’. E, por fim, no ‘Root directory’ coloque a pasta onde está a pasta do seu projeto (novamente, caso seja a/b/c/d o seu projeto, escolha a/b/c).
Galera…o erro era exatamente no WorkSpace mesmo, é pq eu mudei o local que estava salvando o meu projeto. Obrigado a todos q responderam
Att.
Rodolfo de Mattos