Estou iniciando no mundo do java, estou estudando por conta e estou com algumas dúvidas que não consegui resolver sozinho.
Bom, a primeira é a seguinte:
No Prompt do Windows, podemos rodar o comando %sessionname% e sabemos qual RDP está logado via TS.
Até achei um comando que diz que executa o que eu preciso que é:
System.getenv ("SESSIONNAME");
Porem, o problema é que não sei como capturar o retorno desse comando e colocar em uma variável do tipo String.
Bom, caso coloquem como resposta um código muito grande, comente as linhas, estou iniciando e ainda não conheço muito bem os comandos.
Estou iniciando no mundo do java, estou estudando por conta e estou com algumas dúvidas que não consegui resolver sozinho.
Bom, a primeira é a seguinte:
No Prompt do Windows, podemos rodar o comando %sessionname% e sabemos qual RDP está logado via TS.
Até achei um comando que diz que executa o que eu preciso que é:
System.getenv ("SESSIONNAME");
Porem, o problema é que não sei como capturar o retorno desse comando e colocar em uma variável do tipo String.
Bom, caso coloquem como resposta um código muito grande, comente as linhas, estou iniciando e ainda não conheço muito bem os comandos.
Bem, o post que me enviou não me ajudou muito, mesmo assim obrigado por responder.
No meu caso, tenho problemas com um programa da folhamatic e sempre que algo ocorre, os usuários me procuram para solucionar.
Como a solução é sempre a mesma, eu criei um script em MSDos que me atende muito bem.
Como estou iniciando no mundo do Java, queria muito aprender como refazer esse script em Java.
Rodando esse Script, ele primeiro verifica qual a sessão que estou logado, depois manda fazer logoff tem qualquer outra sessão aberta.
Ele deleta os arquivos de apontamento que se corrompem quando cai o acesso e faz a copia dos corretos.
Assim, não preciso deletar os arquivos e copiar manualmente.
Quero criar o código mesclando os comandos de Java com alguns comando do MSDos.
Testei algumas coisas mas, nada que resolva a primeira parte que é verificar qual a sessão que o computador esta logado e armazenar em uma variável.
Estou aberto para dúvidas e aprendendo muito sobre Java nesses dias.