Dúvida para capturar um video on demand via RED5

Boa noite!
Estou com um problema para recuperar uma stream live no RED5, o que ocorre é o seguinte tenho 2 players (um para live stream e um para recorded), inicialmente a app vai bater no cara da live stream e se ela nao for uma live eu tenho que kickar a requisicao afim de dar um erro no flex e mudar o player para o recorded.
O codigo seria algo assim:

[code]

public class MyClass extends ApplicationAdapter {

@Override
public boolean appStart(IScope app) {
	boolean appStart = super.appStart(app);
	inicializaNovoScope(app);

registerStreamPlaybackSecurity(new IStreamPlaybackSecurity() {
		public boolean isPlaybackAllowed(IScope scope, String name,
				int start, int length, boolean flushPlaylist) {
			//Aqui deveria verificar se a stream eh live ou nao...
                    // caso seja return true
			return false;
		}

})
	return  appStart;
}

}[/code]

Alguém já enfrentou esse tipo de problema ?

Abraco

Só conheço um cara aqui no fórum que usa esse Red5. Tenho o msn dele, vou perguntar a ele se posso mandar para você, se ele aceitar, eu te passo via MP, ou então peço para ele entrar aqui e falar contigo. Se eu vê-lo online fds te respondo via MP. Também estudo streaming, só que estou implementando em um projeto desktop com java mesmo.

Vou utilizar o RED5 em um projeto. Inicio ainda esta semana. Já dei uma olhada na documentação e estou fazendo alguns testes. Quando tiver algo que possa acrescentar aqui, compartilho com vocês.

Grande abraço

Beleza! Valeu!!

Falei com o cara e ele disse que iria almoçar e depois falaria com você. O nome de usuário dele é: chamuska

Oba valeu, mas nao precisa mais XD

Consegui aqui:

public boolean isPlaybackAllowed(IScope scope, String name,
			int start, int length, boolean flushPlaylist) {
		if(scope.getBroadcastScope(name) != null)
			return true;
		return false;
	}

Se o BroadcastScope for null é uma stream recorded e se for nao for null é uma live !!

Valeu pela ajuda!

Cara, eu to trabalhando a um tempo com o Red5 pra um projeto de videoconferência,nunca usei a appStart e se não me engano eu usei a appConnect pois nela posso passar dados do Flex por parâmetro ao fazer a conexão.
Sera que se vc passar algum valor por parâmetro não te ajuda a identificar se é live stream ou recorder ? Dai nessa função é só vc retornar TRUE para aceitar a conexão ou FALSE para negar.

E to meio em duvida sobre o que vc que faze com live e recoder, não seria recorder ?!!
Se for para gravar, vc pode fazer no Flex um publish parecido com isso: nsPublish.publish(‘arquivo ou camera’, ‘nomedoarquivodestino’); o nome do arquivo nao deve ter extensão.

É mais ou menos isso que vc esta querendo ?!

Flw!

Não atualizei a pagina, o cara ja tinha resolvido quando postei! hasuhauhasauhsuhauhs

Olá, pessoal. Eu estou começando um projeto e escolhi o Red5 para trabalhar com streaming de video, mas não estou dando muita sorte com a documentação dele. Por exemplo: hoje o site está off line.

Alguém conhece algum melhor que seja licença Apache ou algum exemplo utilizando o Red5 com Java, que esteja bem documentado. Eu achei uma aplicação de exemplo com o openmeetings, mas não sei como anda isso. Ele está no incubator (dead end) da Apache, então…

Espero a ajuda de vocês.

Atenciosamente,

Domício.