Dúvida para minha prova Semestral

7 respostas
imeioloco

Olá Pessoal, sou novo aqui no fórum e me cadastrei porque estou meio desesperado para uma prova de java que tenho amanha na faculdade…hehehe
É o seguinte, tenho conhecimento básico na linguagem, mas na parte de swing, estou com algumas dificuldades, para ser mais exato, não estou manjando quase nada…hehehe
Meu professor colocou um exercício no site da faculdade, que se eu conseguir resolver e aprender como se faz, posso me dar bem na prova de amanhã… não preciso de muita nota, só preciso de um 5,5… mas na fiap já viu, a prova é fo***…rs
Será que alguém poderia me ajudar a solucionar o exercício e comentar o código pra mim, para que eu aprenda como é que se faz??? Bom, caso alguém tenha essa disponibilidade e boa vontade em me ajudar, por favor me comuniquem com urgência por email, ok??

Meus usuários no GUJ são o imeioloco e o Mauriciop

envio o exercício em anexo…

abraço a todos e obrigado.

7 Respostas

diego2005

Mas você não sabe nem começar???

T+

imeioloco

Então… eu já fiz a tela…igual está eskematizado no anexo… mas para ser sincero,
mecho mais com C, então até entendo um pouco se eu vizualizar os códigos em java,
mas a unica coisa que sei fazer com exatidão é a tela mesmo…rs

estou meio perdido nessas paradas de Swing, pq na aula usamos o Netbeans, e esse lixo
fica gerando muito codigo pronto, entao nao sei o que tenho que fazer na unha e o que é
interface…

se puder me ajudar de alguma forma, valeus! :wink:

imeioloco

to indo almoçar… conto com a ajuda salvadora de alguem, depois das 13hs eu volto…

abs

L

jah voltou do almoço?

Ainda não deu tempo de terminar o exercício pra você…eu to comentando o código ainda…fica esperando aí mais um pouquinho que em breve eu te mando…acho melhor vc ir tomar um cafézinho agora…

[]'s

imeioloco

Opa!!! blza!!! tamo aeee…

imeioloco

Me fudi na prova…

thundercas

Sugestão: NUNCA peça, aqui no forum, para te darem o código pronto. Ninguém fará isso. Tente pelo menos começar… Se você não sabe por onde começar, crie um tópico pedindo umas dicas para inicalizar, com certeza te ajudarão. Valeu???

Abraços e boa sorte!!

Criado 13 de novembro de 2007
Ultima resposta 17 de nov. de 2007
Respostas 7
Participantes 4