Galera, boa tarde, estou populando uma JTable de uma lista, consigo pegar o valor dinamicamente dessa linha?, algo parecido com uma tabela em html que consigo pegar parametros com um link, ou preciso jogar um JRadioButton em cada linha para obter?
Use o método getSelectedRow para saber qual o indice e via Table model pegue a linha e coluna desejadas.
int x = tabela.getSelectedRow();
Object item = null;
item = tabela.getModel().getValueAt(x, 0);
Não posso testar o código agora porque estou fora do ambiente de desenvolvimento mas é por aí.
Conceitualmente cada componente do Swing tem um objeto Model correspondente.
É punk para aprender mas é muito flexivel
[]´s
Pedrosa
Valeu pela força, estou criando a minha JTable assim e preciso pegar a linha selecionada no botão ok:
publicJTablecreateJTable(){ArrayListdados=newArrayList();String[]colunas=newString[]{"Telefone"};boolean[]edicao={false,true};// Alimenta as linhas de dadosListlista=newManipulaTxt().readFileTelefone(newManipulaProperties().carregarConfiguracoes().getProperty("telefone"));for(Iteratoriter=lista.iterator();iter.hasNext();){Stringlinha=(String)iter.next();dados.add(newString[]{linha});}SimpleTableModelmodelo=newSimpleTableModel(dados,colunas,edicao);JTablejtable=newJTable(modelo);jtable.setSelectionMode(ListSelectionModel.SINGLE_SELECTION);setTable(jtable);returnjtable;}