[duvida] Person Vue + Pagamento

Olá meus caros.

Estou a ponto de marcar o exame pra tirar minha primeira certificação, OCJP6, porém estou encarando uma certa dificuldade referente ao pagamento…

Pelo que sei, durante o agendamento da prova no site da Person Vue, ele pede um número de cartão de crédito, eu tenho C.C. e poderia usa-lo nesta ocasião, mas o problema disso é que para receber o reembolso pela certificação na empresa onde trabalho, eles não aceitam como comprovante apenas a fatura do cartão, eles querem algum tipo de recibo, nota fiscal, ou comprovante de transação bancária.

Alguem tem conhecimento de como posso conseguir algum desses 3 itens???Eu falei com uma atendente no chat da Person Vue pela tarde, ela me disse que as duas formas de pagamento seria com o cartão, ou usar um Voucher, mas só que também me disse que pra comprar o Voucher eu teria que usar o cartão, então até aí to na mesma situação.

Alguem já passou por uma situação parecida? Amanhã pretendo voltar ao atendimento da Person Vue, e perguntar se eles podem mandar uma nota, ou comprovante de pagamento por email.

O problema é que enquanto fico nesse “empasse” não agendo a prova, pois pretendo e muito obter o reembolso.

Abs

Eles mandam uma confirmação de pagamento pro seu email que parece uma nota fiscal. Tem seu nome, valor, dados do pagamento e talz.

Seria esse conteúdo?

Order Summary

Order Number: 0004-5786-9999
Payment By: Credit Card
Total Purchases: $US 125.00
Discounts: $US 0.00
Tax: $US 0.00Amount
Paid: $US 125.00

Eu falei sob isso com um colega que tirou ano passado a mesma certificação, e segundo ele foi o único email que ele recebeu da Person.

Obrigado pela dica, vou mostrar para o pessoal responsável na empresa, até pq acho difícil eles me enviarem uma nota, ou boleto…

Não é só isso. É um email em html e o formato parece de uma nota fiscal.
Tem os dados do pagamento (Cartão de crédito usado, nome da pessoa,endereço de cobrança…), dados da pessoa que vai fazer a prova,dados sobre a prova (local, código da prova) e dados sobre o item pago, descontos, acrescimos, essas coisas.
Ah, também tem o logo da PearsonVue e um tax id number. Pelo que pesquisei, esse é algo equivalente a numero do Contribuinte lá fora. Não sei se pode ser utilizado como nota fiscal, até porque não diz nada sobre isso, mas é bem parecida.

aproveitando o tópico, gostaria de saber qual o valor dessa certificação?

De já obrigado!

O valor é de US$ 150,00 + taxas (IOF se eu não me engano).

Realmente amigos, essa informação procede, chegou agora a pouco o email no formato que o ErickRAR havia dito!

Mas acredito que isso seja novo, pois meu amigo até perguntou no live chat se podiam enviar novamente a tal “Nota” da certificação do ano passado e chegou no formato que eu postei, sem logo da Person nem nada.

Bom, agora só torcer pra dar tudo certo, segunda to lá fazendo a prova rsrsrs

Abs a todos.