Quando eu respondo um tópico… às vezes eu clico “sem querer” em cima deste tópico criado… e entra em modo de edição…
E isso enche o saco!!! Gostaria de saber se acontece isso com vocês também… :roll: ou só eu que sou anormal? :lol: :lol: :lol:
Fico curioso em saber quem teve esta “idéia fenomenal” :roll: :roll: :roll: de editar um tópico somente por clicar em cima dele…
Quem inventou isso deveria precisar editar o tópico várias vezes, não sei devido a qual motivo… será que a pessoa deveria ter algum problema no teclado ou algo parecido??? :lol: :lol: :lol:
Obs: Se isso fosse para um moderador, até que é uma idéia interessante… pois facilita a edição… mas para um user comum é fogo… :lol: Ou só eu sou anormal…
Acontece.
Devo dizer que antes isso me irritava, mas depois de um tempo acostuma. Eu gosto de dar dois cliques e poder editar a mensagem. Acho muito mais prático e rápido.
[quote=Andre Brito]Acontece.
Devo dizer que antes isso me irritava, mas depois de um tempo acostuma. Eu gosto de dar dois cliques e poder editar a mensagem. Acho muito mais prático e rápido.[/quote]
Mas para mim acontece de editar sem querer… e aparece a caixa de diálogo e o IE bloqueia… e fico apertando para fechar… e acaba editando… hahaha
Mas continuo achando estranho isso…
Dei uma testada proposital aqui e o IE bloqueou, tive que desbloquear… apareceu uma caixa de diálogo para preencher e no final acabei perdendo o que tinha editado… rs… mas usei o imbatível copy-paste para recuperar o que tinha escrito… rs…
O que vc escreve naquela caixa de diálogo? Não é melhor clicar em editar… pois pelo menos para mim é bem mais rápido… o IE não bloqueia… não preciso preencher a caixa de diálogo… e não corro risco da edição se apagar…
Outra coisa que me deixa impressionado… é esse novo IE8… na URL tem uma drop list… e geralmente uso ela para ir em algum site rápido…
Mas o incrível é que o Designer criou em “X” para apagar a list de url… e então quando eu uso a drop list para ir em algum site mais rápido… eu acabo apagando a URL…
Não sei se eu sou estranho ou o cara que inventou isso… fico até preocupado
Isso de clicar lá no botão de editar e ir para outra página é verdade. Nunca reparei que não pedia o motivo do edição - você não tem noção da raiva que eu tenho daquela caixinha maldita.
Quando eu não usava o IE, sempre colocava “asd”, “qwe”, “asdasd”
Depois que eu usei o IE uma vez no GUJ (o 7, se não me engano, porque no 6 não aparece) e tentei editar, apareceu a palavra “undefined” naquela caixa. Depois daquele dia sempre escrevi “undefined” (não me pergunte o porquê porque eu não sei :p). Também acho aquela caixinha chata demais. As vezes eu leio selecionando as palavras com o mouse. E adivinha: sempre pede pra editar :\