GUJ / Java / Topico [Dúvida] Player de músicas! 10 de fevereiro de 2010 4 respostas Nicolas_Fernandes 10 de fevereiro de 2010 Olá, galerinha do fórum! Beleza?? Bom, estou eu criando um playerzinho próprio pra tocar mp3’s. Beleza, ele vai, carrega a música, tudo bonitinho. Só que, enquanto está executando a música, não consigo acessar os outros botões, eles ficam “travados”! Alguma idéia de como “destravá-los”? []s Alura Desenvolvimento Back-End Java Sua Carreira em desenvolvimento back-end Java: dos fundamentos à arquitetura de sistemas... 4 Respostas Felagund 10 de fev. de 2010 Procure pelo SwingWorker ou a interface Future. libera o player pra gente ver tbm felipemartinsss 10 de fev. de 2010 Nunca desenvolvi algo exatamente assim, só parecido e em J2ME, talvez seja necessário que a função de tocar a música esteja em uma thread separada; caso contrário bloqueie até terminar a música. Nicolas_Fernandes 10 de fev. de 2010 @Felagund Cara, tem algum exemplo simples do uso da SwingWorker? Valeu! Felagund 10 de fev. de 2010 vou fazer um aqui de cabeça pode não tar mto certo. no ActionListener do botão Play, vc faz algo assim SwingWorker sw = new SwingWorker(){ @Override public Object doInBackground(){ System.out.println("tocando musica"); //Toca a musica } }; sw.execute(); ele não vai travar e vai começar a tocar Criado 10 de fevereiro de 2010 Ultima resposta 10 de fev. de 2010 Respostas 4 Participantes 3 Topicos relacionados Como saber se um mes tem 4 ou 5 semanas?[RESOLVIDO] 31 respostas Como converter inteiro para string! 13 respostas Comando SELECT para selecionar intervalo de data SQL SERVER 12 respostas &, &&, |, ||. Qndo usar? 6 respostas O método split 12 respostas Alura O que são algoritmos e lógica de programação e como aprender? Entenda o que são algoritmos e lógica de programação e qual é a importância desses conceitos para começar a programar Casa do Codigo Desbravando SOLID: Praticas avancadas para codigos de... Por Alexandre Aquiles — Casa do Codigo