Duvida posicionamento layout com JLabel

4 respostas
E

Bom dia pessoal,

Tenho uma pequena dúvida, atualmente eu possuo um applet com varias funcionalidades já prontos, o layout está definido como BorderLayout, porém surgiu a necessidade de criar uma nova ferramente, onde acontece um pequeno problema, preciso criar um JLabel que será dinâmico conforme o mouse se meche pela minha tela e traz algumas informações como a do mouse por exemplo e se move junto ao mouse, mas trazer as informações não é o problema, o problema é que esse JLabel deve acompanhar o mouse onde quer que ele esteja, seja no North, South, Center, etc.

Tem alguma maneira de setar só para esse JLabel algo como no CSS para ele ficar com posicionamento Absoluto que eu possa sobrepor ele por cima da estrutura padrão ?

Att, Obrigado

4 Respostas

E

Uma outra solução que possa resolver meu problema é como apagar um graphics depois de desenha-lo, acho que seria mais simples que solução do JLabel…

Estou quebrando a cabeça a horas se alguém poder dar uma ajudinha obrigado…

InicianteJavaHenriqu

Você está precisando de um tooltip :?:

E

Exatamente é como se fosse um tooltip mas que deve acompanhar o mouse onde quer que seja na tela e não sumir onde quando mover o mouse mostrará as coordenadas de x e y do meu mouse em relação a minha applet

InicianteJavaHenriqu

Tem este daqui então com JLabel :arrow: http://www.guj.com.br/java/74382-drag-n-drop-objetos-java

flw :thumbup:

Criado 16 de fevereiro de 2012
Ultima resposta 18 de fev. de 2012
Respostas 4
Participantes 2