Dúvida processValueChange JSF

1 resposta
EhRuimHein

Olá, pessoal!

Estou com um dúvida em um sistema WEB.
Tenho dois DropDown: programaDropDown e ratingDropDown. Incluí javascripts para executar o método processValueChange quando os dois DropDowns sofrerem alterações. Lá vão os códigos:

public void programaDropDown_processValueChange(ValueChangeEvent event) {
      Object selectedProgramaId = programaDropDown.getSelected();
        try {
            programasDataProvider.setCursorRow(
                    programasDataProvider.findFirst("PROGRAMAS.PROGRAMAID",
                    selectedProgramaId));
            getSessionBean1().getParametrosRowSet().setObject(1, selectedProgramaId);
            parametrosDataProvider.refresh();
            form1.discardSubmittedValues("SavePrograma");
        } catch (Exception e) {
            error("Não foi possível alterar para o programa " + selectedProgramaId);
            log("Não foi possível alterar para o programa " + selectedProgramaId, e);
        }
        txAdministracaoTextField.setText(new Double(parametrosDataProvider.getValue("VALORPARAMETRO", parametrosDataProvider.findFirst("NOMEPARAMETRO", "TaxaAdministracao")).toString()));  

}

public void ratingDropDown_processValueChange(ValueChangeEvent event) {
        txRiscoTextField.setText(new Double(taxariscocreditoDataProvider.getValue("VALOR", taxariscocreditoDataProvider.findFirst("TAXARISCOCREDITOID", ratingDropDown.getSelected())).toString()));
    }

Problema: Quando eu tento setar o valor do txAdministracaoTextField, ele não seta e também não gera erro nenhum. Já fiz o debug e o valor da gambiarra que está dentro do .setText(…) está correto. O estranho que é que se eu mudar esse código pro ratingDropDown, o valor setá atualizado normalmente no textfield, assim como o txRiscoTextField.

Não se se me fiz entender. Alguém sabe qual é o problema?

Agradeço desde já!!!

1 Resposta

EhRuimHein

Problema resolvido.

A falha é que eu não tinha configurado o virtual form “SavePrograma” para participar no textField. Simples, mas me tomou um tempinho pra descobrir. Fica aí pro caso de alguém ter o mesmo problema!

Abraço a todos

Groo

Criado 27 de dezembro de 2007
Ultima resposta 28 de dez. de 2007
Respostas 1
Participantes 1