Duvida Profissional

Olá a todos !

Gostaria de opiniões/ajuda do pessoal aqui do fórum…

Trabalho com T.I (Suporte, Redes e Servidores) a 3 anos e pouco. Sou formado em Redes.
Só que quero mudar de ramo e ser programador. Conheço Java a nivel de certificação - ocjp.

Agora vou fazer um bom curso de especialização Java EE.

Vocês acham que com isso da pra arrumar um trampo como jr ? Preciso de mais alguma coisa ?? O que mais seria bom ?

Obrigado.

Se vc conseguir desenvolver um crud web com java vc é nivel jr

cuidado com o mercado java

Sim, acredito que com essas qualificações você consiga arrumar um emprego na área de java.

jjose, porque cuidado com o mercado ???

Com certeza vc consegue… vai sem medo de ser feliz!
Se vc já tem conhecimento a nível da SCJP, aproveita a já tira ela que fica mais fácil ainda!

Cara…

Tem que tentar… e outra… o mercado está aquecido.

Vai na APInfo, seleciona umas vagas e começa a mandar uns curriculos.

Comece a fazer umas entrevistas para sentir como está o mercado.

[]s

[quote=pedrinho20]Olá a todos !
Gostaria de opiniões/ajuda do pessoal aqui do fórum…
Trabalho com T.I (Suporte, Redes e Servidores) a 3 anos e pouco. Sou formado em Redes.
Só que quero mudar de ramo e ser programador. Conheço Java a nivel de certificação - ocjp.
Agora vou fazer um bom curso de especialização Java EE.
Vocês acham que com isso da pra arrumar um trampo como jr ? Preciso de mais alguma coisa ?? O que mais seria bom ?
[/quote]

Tem certeza?
Como você é formado em Redes, já pensou em trabalhar em telecom?
Profissionais CCNA, CCNP, CCNE são muito valorizados.
Eu mesmo se não estivesse a anos na área de desenvolvimento investiria nesta área.

Eu vou fazer a academia Web na GlobalCode.

Só que fico meio com um pé atraz porque sou formado em redes. vcs acham que uma pós em software ajudaria mais ?? ou nada a ver?

[quote=pedrinho20]
Eu vou fazer a academia Web na GlobalCode.