Boa noite a todos alguem sabe me dizer se na prova scjp cae sobre classes Matter ou Patcher assi como o regex metacaracteres ect…??Pois no livro da sierra diz que sim mas teve gente que diz que nao,entao fiquei confuso
Duvida prova
F
5 Respostas
enão estude na duvida e melhor saber do que não estudar e cair…
http://www.guj.com.br/posts/list/74525.java
Esse link deve te ajudar 
nos dois exames que fiz, caiu 1 questao apenas… semelhante ao da kathy… de buscar a posicao do elemento… somente isso e outra foi envolvendo delimitador… o livro da kathy aborda o necessario se aparecer uma questao desse tipo… agora tem q entender… senao nao dar para matar a questao no chute nao…
Scanner que cai mais… agora qto a metalinguagem, normalmente caem as mais simples, \s, [\w]+, etc…
R
Até agora eu ainda não vi um exemplo de algo que tenha no livro da kate e que nao caia na prova. (exceto os objetivos que estao no livro mas fica explicito que nao cai na prova)
Alguém conhece algum?
Criado 16 de novembro de 2007
Ultima resposta 16 de nov. de 2007
Respostas 5
Participantes 6
Alura POO: o que é programação orientada a objetos? Aprenda os conceitos básicos da programação orientada a objetos, como classes, objetos, herança, encapsulamento e polimorfismo, com exemplos.
Casa do Codigo Inteligencia Artificial e ChatGPT: Da revolucao dos... Por Fabricio Carraro — Casa do Codigo