Duvida quando o objeto do Bean é instanciado

Pessoal to começando agora a mecher com desenvolvimento web e tenho uma seguinte duvida.

Como o bean é instanciado? Se como to vendo em algumas classes e projetos ele nunca recebe um new

Exemplo:

<h: inputText value = {"#MeuBean.descricao"} />

Como eu venho de desktop pra mim isso ai seria uma variavel estatica da class MeuBean kk, mas não.

O bean é instanciado sempre pelo construtor default. Isto normalmente é feito pelo próprio framework.

Quando você referencia o seu bean no código de marcação, este normalmente já foi instanciado pra vocÊ pelo framework.

[quote=kicolobo]O bean é instanciado sempre pelo construtor default. Isto normalmente é feito pelo próprio framework.

Quando você referencia o seu bean no código de marcação, este normalmente já foi instanciado pra vocÊ pelo framework.[/quote]

Nesse caso ele é instanciado entao pelo JSF né? Mas quando?

Quando a aplicação sobe com o server?

Everton,

A instanciação do seu backing bean depende do escopo que você definiu no faces-config ou, caso use jsf 2.0, da anotação que você definiu. Ex: Se for um bean de escopo de requisição, sempre que você fizer uma requisição o bb será instanciado novamente, caso seja de sessão será iniciado uma vez durante a sessão… e assim por diante.

abraços,

espero ter ajudado.

[quote=benignoms]Everton,

A instanciação do seu backing bean depende do escopo que você definiu no faces-config ou, caso use jsf 2.0, da anotação que você definiu. Ex: Se for um bean de escopo de requisição, sempre que você fizer uma requisição o bb será instanciado novamente, caso seja de sessão será iniciado uma vez durante a sessão… e assim por diante.

abraços,

espero ter ajudado.[/quote]

Opaa amigo, o bean e de sessao, quer dizer que cada acesso a pagina ele é instanciado por um construtor default? E se tiver um construtor com argumentos como é feito, onde terei que passar esses argumentos?