Eu estou com um projeto de um portal super legal porém no ramo desse portal necessita de um dominio chamativo, e o mais chamativo tem um muito parecido … e ambos são do mesmo ramo.
agora… eu me pergunto… pq criar um dominio tao confuso ?
pergunte-se:
Será quem acessou meu site gravaria facilmente o dominio? O bom dominio deve ser facilmente escrito e de lembrar tb…
E na briga do .com, .net eu prefiro o .com !!
jayrmotta
Hmmm, esse paradigma desencadeou uns pensamentos massas… valeu LPJava!
Se o dominio que eu vou criar vai criar confusao com outros tanto na hora de digitar quando com outras questões … pq eu vou querer isso?
Sei la né … vou continuar pensando ;D
:-o
LPJava
exato! vc nunca sabe quem esta acessando sua pagina…e ate para divulgação um nome complicado nem dar pra fazer mkt! hehehe
olhe o exemplo GUJ é dificil de escrever? é dificil de lembrar?
e outros abaixo:
www.terra.com.br
www.javafree.com.br
e por ai vai!! acho que se vc está criando um dominio para o projeto em especifico… deve associar… eu mesmo uma vez fiz uma lista de 40 nomes para registrar um dominio, porem nao escolhi nenhum deles… do nada… eu viajando para salvador… veio um nome associado ao projeto que estava e dai nasceu o dominio…hehehe!!
acho que criacao de dominio depender do caso é algo bem natural…
zwingli
Algumas empresas são tranquilas, outras não. Por exemplo… existia um programa chamado Windows Commander… pois era um programa que pegou a herança do Norton Commander que era DOS e rodava no DOS. Pois a Microsoft processou os caras, e certos ou não, eles não tinham grana pra ficar anos envolvidos com processos com uma empresa multinacional. Solução, mudaram para Total Commander. Vejam a revoltante história no site… http://www.ghisler.com/name.htm
Em resumo, se você criar um site dúbio, ficar algum tempo divulgando e depois tiver que mudar seu domínio, vc vai tomar maior prejuízo… entao, seja criativo e procure um nome diferente dos grandes, ainda mais desta empresa que é uma das piores quando se fala de termos contratuais… vide os artistas que saem do BBB… que não podem nem dizer “olá” quando saem do programa para outras emissoras.