Dúvida quanto ao DWR para ler um campo no BD, com Struts 1 e Thread

0 respostas
rod_badboy

Fala pessoal, tudo beleza?

• Primeiro o que quero fazer: Irei colocar uma imagem de barra de progresso dentro da JSP “processando.jsp”. Essa JSP é chamada por um método de uma Action do Struts 1, chamado “processar()”. Quero disparar uma Thread para que fique verificando no BD o campo PROCESSADO da tabela TAB_PROCESSAMENTO. Enquanto o campo estiver com o valor nulo ou 0 ficarei com a barra de progresso na tela da processando.jsp, quando o valor deste campo da tabela estiver 1 troco a exibição da imagem da barra de progresso para um texto informando sucesso no processamento. Para que a JSP possa enxergar o status do campo PROCESSADO na tabela TAB_PROCESSAMENTO do BD eu utilizarei o AJAX com o DWR.

• Segundo minhas dúvidas: 1. Antes de chamar a JSP com o método processar() da Action eu devo neste método mesmo executar a Thread, ou devo executar a Thread dentro da JSP mesmo? 2. O DWR deverá chamar um outro método que verifica o devido campo da tabela, no BD, ou este método deverá estar dentro da Thread e o DWR chamar este método dentro da Thread?

Se não consegui explicar tão bem, eu tento de novo. :slight_smile:
Já dei um vasculhada na web, já guglei minha dúvida mais não encontrei algo que me ajudasse.

Agradeço antecipadamente pessoal.
Abraço.

Criado 10 de março de 2012
Respostas 0
Participantes 1