Fala pessoal, tudo beleza?
-
Primeiro o que quero fazer: Irei colocar uma imagem de barra de progresso dentro da JSP “processando.jsp”. Essa JSP é chamada por um método de uma Action do Struts 1, chamado “processar()”. Quero disparar uma Thread para que fique verificando no BD o campo PROCESSADO da tabela TAB_PROCESSAMENTO. Enquanto o campo estiver com o valor nulo ou 0 ficarei com a barra de progresso na tela da processando.jsp, quando o valor deste campo da tabela estiver 1 troco a exibição da imagem da barra de progresso para um texto informando sucesso no processamento. Para que a JSP possa enxergar o status do campo PROCESSADO na tabela TAB_PROCESSAMENTO do BD eu utilizarei o AJAX com o DWR.
-
Segundo minhas dúvidas: 1. Antes de chamar a JSP com o método processar() da Action eu devo neste método mesmo executar a Thread, ou devo executar a Thread dentro da JSP mesmo? 2. O DWR deverá chamar um outro método que verifica o devido campo da tabela, no BD, ou este método deverá estar dentro da Thread e o DWR chamar este método dentro da Thread?
Se não consegui explicar tão bem, eu tento de novo. 
Já dei um vasculhada na web, já guglei minha dúvida mais não encontrei algo que me ajudasse.
Agradeço antecipadamente pessoal.
Abraço.