Duvida quanto geracao automatica de metodos no netbeans

Salve galera boa tarde a todos da lista…
bom sou iniciante em java e estou estudando principalmente pelo java como programar e tbm a excelente apostila fj11 da caelum e estou lá na pagina 107 onde começam a explicar o eclipse…
que estou chamando um metod que ainda nao existe no caso do exemplo em questao é o c.getSaldo da classe conta…
o eclipse “ve” que esse metodo ainda nao existe e sugere sua criação e se vc aceitar a sugestão ele cria a assinatura do metodo pra vc…
bom minha duvida é a seguinte no Netbeans que é o que eu uso existe a mesma possobilidade?
sei que no metodo posso criar as variaveis e ele me gera os metodos set e get, mas e esse recurso do eclipse de criaerr a assinatura do que me parece ser de qq metodo, tenho algo parecido no netbeans?
pergunto a titulo de curiosidade mesmo…
nada que seja critico pro meu aprendizado mas achei interessante e gostária de sabe se existe ao do genero no netbeans…

Galera agradeço a atenção de vcs…
T+

Marcio

Sim!
Ao efetuar a chamada de um méodo que ainda não existe, se vc olhar na barra lateral esquerda(onde mostra que há um erro) vai ficar com uma pequena exclamação vermelha.
Ao clicar com o bt esquerdo do mouse em cima dela o net beans irá lhe disponibilizar todas as opções cabíveis que vc poderá tomar.(incluindo a geração do método do objto da classe instanciada)
8)

Era disso que estava falando!!!

Igor grato pela dica…
aproveitando, não sei como pude viver até hoje sem uma IDE como ou netbeans ou próprio eclipse, programo desde 2003 em php, python e php e nunca usei outra coisa alem do VIM e sempre fui um defensor derrenho dele como unica ferramenta pra programar…
inocente de mim, vivi tanto tempo sem saber de verdade o que era produtividade, comodidade e facilidade!
claro nao deixe de usar ele nem mesmo no netbeans uso o plugin JVIM, então agora tenho o melhor dos dois mundos…
deveria ter deixado de ser tão xiita a muito tempo, cara mais uma vez grato pela dica…

Marcio