Bom dia
Estou tentando implementar a seguinte consulta no Access mais no esta dando certo.
Ja tenho resolvido isto de outra forma mais gostaria de saber se tem como fazer em uma tabela unica.
Tenho uma tabela unica
com:
nome||C.C||Papel(a4/a3)||Cor||Paginas
tenho que criar uma consulta com que fique assim
nome||C.C||Papel(a4/a3)||Cor||Paginas||Papel(a4/a3)||Cor||Paginas||Papel(a4/a3)||Cor||Paginas||Papel(a4/a3)||Cor||Paginas
ze;1623;A4;bw;100;a3;bw;2;a4;color;1;;;
ze2;1623;A4;bw;10;;;;a4;color;10;a3;color;100
ze3;1623;A4;bw;10;a3;bw;15;a4;color;10;a3;color;100
Ja tentei de varias formas mais ate o momento nada
SELECT PRSCRS.UserName, PRSCRS.CostCenter, PRSCRS.PaperSize, PRSCRS.PrintColor, Sum(PRSCRS.Pages) AS SumOfPages, PRSCRS_1.PaperSize, PRSCRS_1.PrintColor, Sum(PRSCRS_1.Pages) AS SumOfPages1, PRSCRS_2.PaperSize, PRSCRS_2.PrintColor, Sum(PRSCRS_2.Pages) AS SumOfPages2, PRSCRS_3.PaperSize, PRSCRS_3.PrintColor, Sum(PRSCRS_3.Pages) AS SumOfPages3
FROM PRSCRS, PRSCRS AS PRSCRS_1, PRSCRS AS PRSCRS_2, PRSCRS AS PRSCRS_3
GROUP BY PRSCRS.UserName, PRSCRS.CostCenter, PRSCRS.PaperSize, PRSCRS.PrintColor, PRSCRS_1.PaperSize, PRSCRS_1.PrintColor, PRSCRS_2.PaperSize, PRSCRS_2.PrintColor, PRSCRS_3.PaperSize, PRSCRS_3.PrintColor
HAVING (((PRSCRS.PaperSize)="a4") AND ((PRSCRS.PrintColor)="BW") AND ((PRSCRS_1.PaperSize)="a3") AND ((PRSCRS_1.PrintColor)="BW") AND ((PRSCRS_2.PaperSize)="a4") AND ((PRSCRS_2.PrintColor)="color") AND ((PRSCRS_3.PaperSize)="a3") AND ((PRSCRS_3.PrintColor)="color"))
ORDER BY PRSCRS.UserName;