Dúvida referente a SO e JRE

Boa tarde amigos!!

Tenho um aplicativo rodando em vários clientes e diferentes SO’s.

Um em particular vem me causando transtorno, simplesmente cai, para de funcionar sem nenhum motivo aparente. Pode ser que alguém esteja matando o processo, mas antes de afirmar isso prefiro verificar se existe a possibilidade de ter algum problema quanto ao SO e a versão do JRE.

JRE --> 1.6 UPDATE 13
SO --> windows server 2003 R2

???

Valeu!!

Oi,

Esse seu aplicativo utiliza banco de dados ?

Tchauzin!

não, não…

Ele é bem simples, algumas threads fazendo conexão com URL’s e gerando os logs.

Se o programa para de funcionar assim do nada, mas deixa um arquivo hs_err_log_algumacoisa em algum diretório do computador, então é algum bug da JVM (ou de código nativo que ela chama, tipicamente drivers de bancos de dados) que deve ser investigado.

Oi,

Obs1: Também pode ser problema no desemprenho da memoria virtual da maquina.
(ao rodar sua aplicação, poderá utilizar os comandos java -Xms128m -Xmx256m jar)

Obs2: Como você está utilizando threads, pode ser que alguma coisa está matando ela e fazendo o processo parar!

Obs3: Os arquivos hs_err_log_algumacoisa geralmente é criado no temporario da maquina.

Obs4: Voltei para 6_10 pq o 6_13 estava apresentando um certo conflito (bugs) no meu sistema =)

Tchauzin!

Agradeço a atenção!! Vou verificar esses possíveis bugs e posto aqui minha solução… ou… mais dúvidas… rsrsrs

Até!! :wink:

Já tem o 6_15 tbm, verifica se ele resolve seu problema.
Um ponto importante foi o que a Lina citou sobre memória virtual do sistema, verifique isso.