Dúvida Regex[Resolvido]

Olá pessoal, tenho uma dúvida sobre regex
por exemplo eu tenho uma lista com os seguintes valores

10
11
12
13
14
15

como que faço por exemplo para filtrar e mostrar somente os números 10 e 13 por exemplo???..

Expressões regulares não são boas para fazer contas. Isto posto, você pode usar a expressão regular “(10|13)”, por exemplo.

obrigado entanglement funcionou aqui, quando vc fala a respeito de contas vc está se referindo a utilização de operadores como o “AND” ou o “OR”???..

AND e OR não são contas.
Eu digo alguma coisa como “quero uma expressão regular que bata com os números de 20 a 254”, por exemplo.
Quando você tem uma coisa dessas e pode resolver as coisas com expressão regular mais algumas linhas de código, é melhor você ter uma expressão regular que “bata com um número”, isolar os números, e então verificar a condição desejada.
Um exemplo clássico é uma expressão regular que bata com um endereço IPv4 (por exemplo, 123.45.67.89). Isso existe, mas a expressão regular é complicadíssima e nem sei se ela bate com casos do tipo “123.045.0067.000089” que é perfeitamente adequada, mas não é fácil de bater com a tal expressão regular que inventaram para ela.
Eu prefiro, nesse caso, usar a seguinte expressão regular: “([0-9]+)\.([0-9]+)\.([0-9]+)\.([0-9]+)”, separar a expressão em 4 grupos (cada um com um valor numérico), e então verificar se o valor está entre 0 e 255.

hummm…
bela explicação…
obrigado amigo pela ajuda…