Dúvida relacionamento chave PK nula

0 respostas
D

Estou fazendo um relacionamento 1 pra 1 e está ocorrendo que a minha chave PK está nula e ele não adiciona no banco.
Tenho uma classe cliente e uma endereco, a ID de Endereco é autoincrement, mas ela mostra como nula quando vou adicionar a chave estrangeira na coluna de clientes.
Se eu dou um get na id do endereco, ele mostra zero, nesse increment ele não deveria mostrar já um número da sequencia?
O que poderia estar errado?

ENDERECO

@Entity @Table(name = "dbo.endereco") public class Endereco { @Id @GeneratedValue(strategy=GenerationType.AUTO) @Column(name="id") private int id; @Column(name="nome") private String rua; @Column(name="numero") private int numero; @Column(name="bairro") private String bairro; @Column(name="complemento") private String complemento; @Column(name="referencia") private String referencia; @Column(name="cidade") private String cidade; @Column(name="estado") private String estado;

CLIENTE

@Id @Column(name="telefone") private int telefone; @Column(name="nome") private String nome; @Column(name="sobrenome") private String sobreNome; @Column(name="ultimaCompra") private Date ultimaCompra; @Column(name="numeroPizzaComprada") private int numeroPizzaComprada; @Column(name="clienteDesde") private Date clienteDesde; @Column(name="descontoMaximo") private double descontoMaximo; @OneToOne @PrimaryKeyJoinColumn Endereco endereco;

Criado 11 de maio de 2010
Respostas 0
Participantes 1