Olá pessoal estou com uma duvida conceitual sobre qual procedimento tomar na seguinte situação:
Tenho duas entidades Combustivel e Teste. Sendo que a entidades que realmente importa nessa questão é a classe Teste.
Bom, sendo mais direto o que desejo fazer é o seguinte, mapear as entidades de forma que os dados da entidade Combustivel apareçam na entidade Teste.
Exemplo:
TESTE
- litrosTanque
- KilometrosPorLitro
COMBUSTIVEL
-litrosTanque
- KilometrosPorLitro
E que quando os campos forem alterados na entidade Combustivel também o sejam na entidade Teste.
Isso é possível?
Estou usando o Eclipse e o JPA
E o Oracle 10g como SGBD.
Ja tentei usar a notação @OnetoOne e @SecundaryTable
Mas em ambas tentativas o resultado não foi o esperado, pois ao rodar o código e gerar as tabelas o que aconteceu foi que os campos foram duplicados na entidade Combustivel enquanto na entidade Teste nada aconteceu…
Então minha dúvida é essa, qual abordagem é a correta nessa impossible situation?
Como deve ficado bem claro, sou iniciante na linguagem e estou aprendendo na base da tentativa erro, portanto peguem leve comigo rsrsrs
Desde já obrigado!
Bom, o único motivo dessa entidade Teste é porque ela é realmente só pra isso, fazer um teste, estou tentando fazer isso só mesmo pra aprender como faz, como relaciono uma entidade a outra de modo que os campos sejam atualizados simultaneamente.
Eu sei, é coisa de maluco, mas isso é mal de quem ta aprendendo né rs.
A propósito sou frequentador assíduo de sua página
[quote=ruds]Bom, o único motivo dessa entidade Teste é porque ela é realmente só pra isso, fazer um teste, estou tentando fazer isso só mesmo pra aprender como faz, como relaciono uma entidade a outra de modo que os campos sejam atualizados simultaneamente.
[/quote]Opa! Fico feliz de saber isso! =D
Mas por que não testar diretamente com a entidade?
Não fiz diretamente com a entidade pois o objetivo e fazer as duas entidades se relacionarem criando assim uma tabela com os campos existentes em cada uma delas
[quote=Hebert Coelho][quote=ruds]Bom, o único motivo dessa entidade Teste é porque ela é realmente só pra isso, fazer um teste, estou tentando fazer isso só mesmo pra aprender como faz, como relaciono uma entidade a outra de modo que os campos sejam atualizados simultaneamente.
[/quote]Opa! Fico feliz de saber isso! =D
Mas por que não testar diretamente com a entidade?[/quote]