eu tenho uma classe exposta via REST e preciso quando chegar no metodo dar um request dispatcher,ou seja eu preciso simular o comportamento de um servlet quando recebe uma requisição.
Tentei injetar um HttpServletRequest usando @Resource mas não rolou.Ideias?
eu tenho uma classe exposta via REST e preciso quando chegar no metodo dar um request dispatcher,ou seja eu preciso simular o comportamento de um servlet quando recebe uma requisição.
Tentei injetar um HttpServletRequest usando @Resource mas não rolou.Ideias?
Se você precisa de um comportamento de servlet, porque você não usa… um servlet?
Você não pode ter um GET e não retornar nada. Se te interessa, sei lá, somente os headers, é melhor usar HEAD.
Passar o HttpServletRequest como parâmetro pro método (e anotando esse parâmetro com @Resource) deveria funcionar. Na verdade, é até preferível, porque você fornece condições pro conteiner reutilizar a instância do serviço.
Se você precisa de um comportamento de servlet, porque você não usa… um servlet?
[/quote]
Fala Alexandre,
não usei Servlet pois esse método vai ser exposto via REST e consumido por outra aplicação usando CommonsHttpClient[/quote]
Mesmo assim. REST é um estilo de programação que você pode fazer tranquilo usando só servlets e nada mais. Além disso o CommonsHttpClient consome tranquilamente os dados de servlets e até de outras coisas
[/quote]
Fala Alexandre,
não usei Servlet pois esse método vai ser exposto via REST e consumido por outra aplicação usando CommonsHttpClient[/quote]
Mesmo assim. REST é um estilo de programação que você pode fazer tranquilo usando só servlets e nada mais. Além disso o CommonsHttpClient consome tranquilamente os dados de servlets e até de outras coisas ;)[/quote]
Deixa eu ver se entendi.Então ficaria algo do tipo:
[/quote]
Fala Alexandre,
Mesmo assim. REST é um estilo de programação que você pode fazer tranquilo usando só servlets e nada mais. Além disso o CommonsHttpClient consome tranquilamente os dados de servlets e até de outras coisas ;)[/quote]
Deixa eu ver se entendi.Então ficaria algo do tipo: