Dúvida resgate de informação de Map

Pessoal estou com uma dúvida de como eu posso recuperar uma informação especifica de um Map.

Gostaria de resgatar o atributo nmCliente, porém esta bem escondido, olhem a estrutura do Map.

Map<Integer, Map<Integer, List<Cliente>> > mapCliente = new LinkedHashMap<Integer, Map<Integer,List<Cliente>>>();				
Map<Integer, List<Cliente>> mapTitulos = new LinkedHashMap<Integer, List<Cliente>>();

O segundo Map citado é o que vai dentro do mapCliente.

mapCliente

Map <Integer = cdCliente , Map<Integer = nuTitulo, List<Cliente = “aqui esta o nmCliente que eu quero buscar.”

mapTitulos

Map<Integer = nuTitulo, List<Cliente = [b]“aqui esta o nmCliente”[b]

Estou fazendo um laço para percorrer o mapa principal e listar os titulos de determinado cliente, mas preciso do nome do cliente que esta interno à este mapa.

oi

para interar sobre um Map você tem que fazer algo parecido com isso

Iterator it = mp.entrySet().iterator(); while (it.hasNext()) { Map.Entry pairs = (Map.Entry)it.next(); System.out.println(pairs.getKey() + " = " + pairs.getValue()); }

Ah cara desisti da ideia de colocar mapa dentro de mapa, vai dar muita mão de obra…]

Mas valeu a dica

Boas pessoal, vou aproveitar o topico para ver se me podem ajudar,

gostava de colocar informação num mapa e atribuir um nº de id automatico, ou seja, ele teria que ver os numeros existentes e colocar a seguir ao ultimo, se houver o 1,2 e 3 criaria o 4; se houvesse o 1, 3 e 4 criaria a posição 2
tem alguma ideia da melhor maneira para o fazer?

[quote=Mac135]Boas pessoal, vou aproveitar o topico para ver se me podem ajudar

gostava de colocar informação num mapa e atribuir um nº de id automatico, ou seja, ele teria que ver os numeros existentes e colocar a seguir ao ultimo, se houver o 1,2 e 3 criaria o 4; se houvesse o 1, 3 e 4 criaria a posição 2
tem alguma ideia da melhor maneira para o fazer?[/quote]

oi

para isso que precisa acho que poderia usar o LinkedHashMap que nada mais é do que um Map ordenado como se fosse uma lista ligada…

exemplos de uso aqui