Duvida ?[RESOLVIDO]

7 respostas
dicabeca

pessoal tem uma duvia dentro da string tenho essa consulta "select campo from \"tabela\" where....." queria saber c isso “tabela” e uma expressao regular ? e se for o q significa ?

7 Respostas

Andre_Fonseca

será que o [b][/b] não está sendo usado para escapear as aspas duplas??

dicabeca

po pode ate ser, mais tem outra coisa no banco a tabela nao esta assim,no banco esta assim um id_tabela_0,e faz a consulta como eu postei no codigo anterior, e a consulta e realizada com sucesso !!! nunca vi isso sinceramente desconheco o q isso pode ser c alguem puder me ajudar ?

GustavoLaguna

Não entendi mto bem não, tenta postar o código todo. Mas olhando para a string eu diria que estão escapando o caracter (") mesmo.

dicabeca
PreparedStatement ps= cnn.prepareStatement("select * from \"tabela\" where campo = '"+variavel+"'");
			reg = ps.executeQuery();
			while (reg.next())
			{
				if (reg.getString("campo")!=null)
				{
					String outraVariavel = reg.getString("campo").toString();
					res.s = outraVariavel;

o codigo funciona perfeitamente ,minha duvida e q eu nunca vi isso,eu acho q e alguma expressao regular !!!

GustavoLaguna

Sei lá hein… espero que alguém responda, mas pra mim isso não é expressão regular não.

dicabeca

pessoal so para esclarecer,dei mole nao analisei o projeto todo,na verdade isso nao existe,e pq tem um pacote aki q implementa jdbc,e tem uma classe especifica q trata todos os comando sql,entao o a string com o “tabela” ele trata nessa classe,mais d qualquer forma agradeco a atencao de cada um vlw ai galera obrigadao do mesmo jeito !!!

GustavoLaguna

:thumbup:

Criado 23 de abril de 2008
Ultima resposta 23 de abr. de 2008
Respostas 7
Participantes 3