Pessoal, alguém sabe alguma forma de se construir uma janela que retorne um objeto? Tipo, parecido com o JFileChooser e JColorChooser, você ao mostrar o diálogo (ou criar indiretamente o janela), o objeto depois de encerrado retorna um objeto para trabalho.
Tô precisando de alguma dica, ando sem idéia e criatividade para resolver isso. Já olhei o código fonte do método showDialog() da classe JColorChooser mas não entendi e gostaria que alguém me explicasse. Talvez isso seja algo simples, eu é que não tô sabendo fazer mesmo, mas acredito que vocês saibam.
Rapaz, vou dar uma olhada no link que você me indicou. Só não estou com paciência hoje para estudar pois passei a semana me matando em meu curso de redes. De quarta-feira para frente eu estarei mais livre e, se deus quiser, vou ter tempo para olhar melhor o que você me indicou e fazer vários testes aqui. Só que eu tenho andado meio sobrecarregado… Peço perdão caso pareça que não estou dando atenção a sua ajuda, mas acontece que estou realmente cansado hoje e amanhã e segunda estarei ocupado demais estudando feito louco.
Obrigado de novo Vini, pela sua dedicação em nos ajudar.