Olá GUJ!
Pessoal, alguém sabe alguma forma de se construir uma janela que retorne um objeto? Tipo, parecido com o JFileChooser e JColorChooser, você ao mostrar o diálogo (ou criar indiretamente o janela), o objeto depois de encerrado retorna um objeto para trabalho.
Tô precisando de alguma dica, ando sem idéia e criatividade para resolver isso. Já olhei o código fonte do método showDialog() da classe JColorChooser mas não entendi e gostaria que alguém me explicasse. Talvez isso seja algo simples, eu é que não tô sabendo fazer mesmo, mas acredito que vocês saibam.
Obrigado pela atenção. :-o
Litium.