Bom dia galera, estou com uma duvida, como eu acesso o css do skin no richfaces?
por exemplo quero usar o css padrao do richfaces para os botoes, eu sei que a classe se chama rich-button , mas não sei como acessar esse css, nao achei onde ele fica localizado para eu fazer o href…alguem sabe ??
<rich:simpleTogglePanelswitchType="client"label="Configuração de Skins:"opened="false"><rich:dataTableid="tableSkin"title="Alterar Skin do projeto."><f:facetname="header"><rich:columnGroup><rich:column><h:commandLinkid="BlueSky"action="#{skinBean.doBlueSky}"><h:outputTextvalue="BlueSky"/></h:commandLink></rich:column><rich:column><h:commandLinkid="Classic"action="#{skinBean.doClassic}"><h:outputTextvalue="Classic"/></h:commandLink></rich:column><rich:column><h:commandLinkid="Ruby"action="#{skinBean.doRuby}"><h:outputTextvalue="Ruby"/></h:commandLink></rich:column><rich:column><h:commandLinkid="Wine"action="#{skinBean.doWine}"><h:outputTextvalue="Wine"/></h:commandLink></rich:column><rich:column><h:commandLinkid="DeepMarine"action="#{skinBean.doDeepMarine}"><h:outputTextvalue="DeepMarine"/></h:commandLink></rich:column><rich:column><h:commandLinkid="EmeraldTown"action="#{skinBean.doEmeraldTown}"><h:outputTextvalue="EmeraldTown"/></h:commandLink></rich:column><rich:column><h:commandLinkid="JapanCherry"action="#{skinBean.doJapanCherry}"><h:outputTextvalue="JapanCherry"/></h:commandLink></rich:column><rich:column><h:commandLinkid="Plain"action="#{skinBean.doPlain}"><h:outputTextvalue="Plain"/></h:commandLink></rich:column><rich:column><h:commandLinkid="Default"action="#{skinBean.doDefault}"><h:outputTextvalue="Default"/></h:commandLink></rich:column></rich:columnGroup></f:facet></rich:dataTable></rich:simpleTogglePanel>
Hm entendi Leandro, obrigado ,mais oque eu queria era usar o css que tem pronto no richfaces para os componentes normais do jsf , como por exemplo <h:commandButton> usar o css default do skin do richfaces que eu escolher para o botao…
eu li no site do richfaces que tinha que colocar no web.xml :