Olá
Eu tenho os seguintes projeto de puglins:
Persistence - onde estão minhas classes mapeadas usando Hibernate e o pacoteDAO
Servidor - onde esta minha aplicação que vai gerenciar os clientes. Utiliza RMI para cominicação, portanto possui a implementação e interfaces das minhas classes. Ele exporta o pacote de interface para o cliente via plugin.
Cliente - Produto RCP do eclipse.
Estou com essa exceção:
java.rmi.UnmarshalException: error unmarshalling return; nested exception is:
java.lang.ClassNotFoundException: org.hibernate.collection.PersistentBag (no security manager: RMI class loader disabled)
at sun.rmi.server.UnicastRef.invoke(Unknown Source)
at java.rmi.server.RemoteObjectInvocationHandler.invokeRemoteMethod(Unknown Source)
at java.rmi.server.RemoteObjectInvocationHandler.invoke(Unknown Source)
at $Proxy0.login(Unknown Source)
Ela está sendo levantada quando no meu cliente eu tento chamar o metodo login. Esse cliente é um plugin RCP do eclipse que estou reescrevendo para atender o modelo cliente/servidor.
Eu tbm possuo um cliente teste, que eh apenas um main java chamando os metodos do servidor.
Nesse cliente teste tudo funciona, nenhuma exceção é levantada.
Fiz mais alguns testes com meu cliente RPC, quando tento executar ele pela segunda vez recebo a resposta que o usuario já esta logado. Então suspeito que o erro de unmarshalling esta sendo quando o servidor retorna para o cliente o Objeto User (que já implementa Serializable). Tambem testei um metodo que retorna um valor booleano e nenhuma exceção foi levantada.
Mas não consegui descobrir a razão dessa exceção
Alguma dica?