Duvida rumo da carreira

Vocês acham que um curso de Pós graduação em Engenharia de softwares - SOA (no IBTA) vale a pena ou vale mais pane investir em treinamentos ?

Grato;

Pos graduacao SEMPRE vale mais a pena.

99,9% dos treinamentos sao basicos demais, coisa pra encher linguica no curriculo.

//Daniel

Se vc já tiver formação na àrea, acho que sim.

sou formado em Sitemas de Informação…

Neste caso, verifique o conteúdo do curso para ter certeza de que irá agregar o suficiente a ponto de compensar o investimento. As vezes vejo alguns conteúdos que parecem um resumão do que é visto na graduação, ai quem já é da àrea fica no tédio, detona o investimento do caboclo isso sem falar dos malucos que não tem graduação na àrea e terminam mais perdidos do que quando começou.

flws

[quote=windsofhell]
Pos graduacao SEMPRE vale mais a pena.

99,9% dos treinamentos sao basicos demais, coisa pra encher linguica no curriculo.

//Daniel[/quote]

Tenha como objetivo a longo prazo cursos (Pós, MBA, Mestrado, doutorado) para aprimorar os conhecimentos fundamentais ligados a sua formação, os cursos de especialização devem ser visto como uma opção de mercado, ou seja, para se qualificar para uma vaga de emprego, ou uma possível promoção.

Boa sorte.

Bom, aproveitando o “gancho” da história do amigo, acham uma boa idéia (leia-se também, financeiramente boa no futuro) alguma pós, voltado para IA?

[]s