Duvida SCBCD 5

15 respostas
D

Bom dia galera.
Estou estudando para a SCBCD 5, e pretendo fazer daqui 2 semanas.
O material que estou usando é o livro Enterprise Java Beans - O´Reilly e a fiz uma aopstila com a especificação da Sun.
Ate onde sei ainda não tem simulado, além o simulado da sun.
Estava pensando em comprar esse simulado, será que vale a pena ???
Dá para fazer a prova sem fazer simulado ??

Obrigado

Danilo

15 Respostas

Leozin

falae mano blza?

Também estou me preparando para a prova, mas infelizmente tem pouquissima gente que é certificado e que está se preparando para a prova, ou seja, está difícil de conseguir informações a respeito

sobre o simulado
eu vou tentar comprar pra mim fazer e ver como está o meu nível, sem contar, que caso eu não compre eu posso usar o “retake” como simulado (já que se você reprovar você pode tentar denovo sem custo nenhum e isso não é acumulativo para outras provas)

agora cá entre nós
estudar pela spec é uma &$#@*#($ hahaha :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

D

Fala Leozin tranquilo?
Acho que vou comprar sim…
As outras ceritificaçoes eu usei o o simulado e achei muito parecido com a prova…
A especificação é muito ruim mmo… Eu imprimi e monter uma apostila para ver se me animava um pouco, mas mmo assim.

Tive que comprar o livro Enterprise Java Beans - O´Reilly, e achei muito bom.

Antes eu estava estudando pelo Head First EBJ para a SCBCD 1.3, mas resolvi estudar para a nova versão.

Qdo vc esta pensando tirar ?

Abraços

Danilo

R

Oi Danilo,

Será que vc não poderia disponibilizar essa sua apostila para nós? :lol:

hehehe []'s

K

E ai galera, estou estudando p/ esta prova tb…So q vou fazer so em outubro ou novembro…gostaria de saber qual eh esse simulado da sun ( link ) e se ele eh bom?Parecido com a prova real?etc…Se alguem puder me ajudar ficarei grato!! vlw

fsquadro

ePractice:
http://www.sun.com/training/catalog/courses/WGS-PREX-J091C.xml

K