Solicitei a compra do voucher para a realização do exame 310-055 (SCJP 5.0), mas ficou uma dúvida: há algum prazo para a Sun descontinuar esta prova? Se houver posso fazer a prova 310-065 (SCJP 6.0) com este voucher?
Um abraço, muito obrigado.
Solicitei a compra do voucher para a realização do exame 310-055 (SCJP 5.0), mas ficou uma dúvida: há algum prazo para a Sun descontinuar esta prova? Se houver posso fazer a prova 310-065 (SCJP 6.0) com este voucher?
Um abraço, muito obrigado.
Sim.
Abraços
<><
Na realidade você pode fazer qualquer prova com esse voucher.
Interesante está informação, eu já tenho voucher para a prova SCJP 5.0
O que muda de uma para a outra???
Eu comprei livro SCJP: Certificação Sun para Programador Java 5 - Exame 310-055 da Kathy Sierra.
Onde eu consigo o material do que mudou do 5 para o 6???
Pretendo fazer a prova em Março ou Abril e se for assim… vou fazer do 6 mesmo.
A diferença está na classe Console e nas interfaces NavigableMap e NavigableSet
Ou seja, praticamente nenhuma.
Abraços
[quote=w1l14n]Interesante está informação, eu já tenho voucher para a prova SCJP 5.0
O que muda de uma para a outra???
Eu comprei livro SCJP: Certificação Sun para Programador Java 5 - Exame 310-055 da Kathy Sierra.
Onde eu consigo o material do que mudou do 5 para o 6???
Pretendo fazer a prova em Março ou Abril e se for assim… vou fazer do 6 mesmo.
[/quote]
vai cair no máximo 2 questões do java 6…
até hoje não entendi porque lançaram essa versão…quer dizer entendi: ganhar nosso dinheiro com voucher.
Realmente… são idênticas em 98%… 70 ou 71 questões serão identicas…
Se tiver confiança de fazer a prova em inglês, pode tentar a 6… se quiser uma versão em português, tente a 5… ambas têm o mesmo valor…
Abraço.
Valeu pessoal pela ajuda.
Tem o detalhe do idioma tbm… normalmente qual o período da prova começar a ser aplica em português???
O problema não é o idioma mas como os 2 livros que eu adquiri para estudar são em português, tenho receio de fazê-la em inglês.