Dúvida select mostrando em table[RESOLVIDO]

Boa noite pessoal…

É o seguinte…

Estou desenvolvendo um ecommerce (estou praticamente desesperada)… Tenho que fazer uma tela onde o cliente possa comprar, basicamente um “carrinho”…
Eu pensei em fazer da seguinte forma:

• Criar um table(em jsp) passando a imagem do produto, o preço, o nome, código e um botão de inserção.
    O preço,nome,código eu quero buscar no banco. Eis aqui minha dúvida. Como faço pra pegar o meu select, que já criei, e fazer com que ele jogue os dados nessa tabela?

• Outro ponto: Como faço pra que a cada produto que eu inserir ele fique em uma sessão que depois quando eu for em “carrinho”(que seria uma pré-finalização" eu pudesse visualizar o que eu já inseri.

Alguém me dá uma luz?

obrigada!

Não entendi muito bem sua primeira pergunta.

Quanto a segunda, você mesmo já respondeu, é só colocar uma lista com o objeto que você quer na sessão.

Dependendo do jeito que você está fazendo você pode usar request.getSession()

Você está usando algum framework?

zoren,

Em primeiro lugar obrgada por responder,

O framework que eu uso é struts…

Então qto a minha pergunta, eu quero criar como se fosse um carrinho para ecommerce…
Então pensei no seguinte, listar todos os produtos em uma table,e colocar um botão “inserir”. A medida que eu clico no botão inserir esse produto é enviado para a minha sessão de carrnho onde depois que estiver tudo ok eu finalizo a compra…

ainda ta confuso?rs

Eu ainda n entendi

Você quis dizer como você exibe os produtos na tela??

Issssssssssooo =]

É só mandar seu list de produtos através do request e iterar ele na sua jsp com jstl

Ai depende de como você distribui os elementos, mas vc pode deixar como na página da americanas ou como a lista de tópicos aqui do fórum

http://www.americanas.com.br/busca/java

Mas eu tenho a impressão de que não é isso que você quer ainda