Dúvida Setters do Struts

Olá pessoal.

Tem como mudar a ordem em que o struts faz o set dos atributos?

Por exemplo:
Eu tenho os campos agencia, operacao e conta.
Eu quero que ele faça os sets nessa ordem:
1º - agencia
2º - operacao
3º - conta

Tem como fazer isso?
É que ele está setando operacao, agencia e conta, nesta ordem. Até tentei mudar o lugar do código de cada um, mas não deu certo.

Valeu a todos!!

Seja mais claro! Você está validando os dados através de um form? Se sim, você pode fazer o tratamento disso dentro do seu código.

Estou usando o ValidatorForm do Struts, e uso as tags do struts na minha página. Quando submeto a página, o struts faz os sets de todos os campos, certo? Essa ordem dos sets que eu quero alterar.

Valeu

Explique primeiro para que você quer isso? Há necessidade de uma ordem dos dados nos métodos set? Pode ser que você queira que haja uma ordem na hora de gravar os dados no banco ou num arquivo, não?

E mais, você ainda pode tratar isso na validação dos actionforms. Porém não consigo ver uma necessidade real pra sua situação…

Rafael,

Pelo q entendi vc deseja isso para que a avalidação via JavaScript seja exibida na ordem, se for isso, no seu arquivo validation.xml ordene os “fields” de maneira desejada. Caso contrario explique melhor seu problema, q vc quer diser com sets???