Salve Galera!
Espero que todos estejam bem.
Bom eu tenho uma dúvida e creio que seja simples eu to querendo fazer um programinha que me retorne a raiz quadrada de 100 numero seria tipo de 250 a 350 bom eu consegui fazer isso da foma normal com um loop for mostrando o resultado através de um system.out.printf()
Até ai tudo bem agora o que eu nao to conseguindo é fazer isso com uma GUI eu gostaria de mostrar esses resultados usando os componentes GUI mas nao to conseguindo fazer isso eu tentei fazer mais sempre dar erro eu gostaria de saber se vocês poderiam me ajudar mostrando uma forma simples de se fazer.
depois eu cuido de melhora-la.
Obrigado a todos pela anteção.
Abraço!

