Duvida simples HTML

Estou tendo um problema que acredito ser mto simples, mais ja faiz um tempo que ele me pertuba…Como não achei um forum especifico para html, acredito ser aqui o lugar mais apropriado.

Faço uma aplicação que utiliza jsp,js e html, como ela é baseada em frames, o include doctype em todas as paginas .jsp precisou ser retirados, pois as janelas das aplicações podem ter ser maximizadas e minimizadas, alem de efetuarem “resize”

Bem minha dificuldade é a seguinte:
a pagina principal é composta de uma tabela, onde na parte superior fica um menu de navegação, que possui seus sub-itens etc…
logo abaixo fica a aplicação em si, que é mto parecida com Google Earth. Quando abro uma janela(div que possui um iframe) com um campo select, o menu superior aparece atras dele, o engraçado que isso acontece so com o select, pois os campos text, textareas, combox, buttons etc ficam atras…ja alterei o zindex e nada
se alguem puder me ajudar, agradeço

então veio …

é culpa do Microsoft Internet Explorer …

faz o teste com outro navegador vê se funciona !!!
por ex. : Mozilla Firefox

dá uma olhada:

Isso acontece mesmo com combos eles sobrepoem outros objetos, já exemplos com javascript que corrigem isso:

Segue um exemplo essa é raridade.

então minha aplicação so funciona em netscape e ie, posi é baseada em frames e firefox nao aceita frames, na verdade frames é considerado antiguidade ja na nova versão de xhtml =/
mais faze oq neh

Pedrosa valeu msm, é exatamente isso que acontece, vou implementar isso
grato

É um problema mesmo…

Aqui no sistema da empresa eles resolvem na gambi, criam um