Galera
eu tenho um dataTable
quais sao as alternativas para mim pegar dados listado no DataTable e jogar para outra pagina??
no momento to tentando fazer isso
<h:column><h:formid="dummyx"><h:commandLinkvalue=" A "action="#{usuarioBean.alterarUsuario}"immediate="true"><f:paramname="idusuario"value="#{usuario.idusuario}"/></h:commandLink></h:form></h:column>
onde o 'usuario' 'e o nome do var da dataTable.. eu quero passar o ID para a pagina alterarUsuario, mais ta chegando do outro lado zerado, assim nao dando pra alterar..
alguem sabe outro jeito? no jsf puro.. sem richfaces e tomahawk e cia..
To precisando de um exemplo desse tbm. Gostaria de listar usuarios de uma tabela do meu banco.
Deluxe
o meu ja lista e gera um link editar pra cada dado… quando clika em editar ele chama outra pagina, mas os dados vai pro outro lado zerado, inclusive a chave primaria (idusuario) assim nao da pra editar e nem excluir…
quero saber outro jeito de passar esses parametros para outra pagina sem usar myface tomahawk e richfaces…
publicArrayListgetListaDePlano(){
listaDePlano=newArrayList();Queryconsulta=DAOGenerico.getEntityManager().createQuery("SELECT c FROM Plano c ");List<Plano>lista=(List<Plano>)consulta.getResultList();for(Planoo:lista){
Planoplano=newPlano();plano.setId(o.getId());plano.setNome(o.getNome());plano.setValor(o.getValor());listaDePlano.add(plano);}
returnlistaDePlano;}
Deluxe
lista nao tem segredo so chamar o metodo de listar na sua datatable…