Dúvida simples, mas

4 respostas
G

Olá, pessoal…

É o seguinte: não queria parecer abusado, mas… Eu ando com uns problemas relativos à interface que parecem ser simples e tal, mas que acredito que necessitariam que a pessoa estivesse com o projeto executando na sua frente pra entender.

Os problemas são, basicamente:

• Um GridBagLayout que dá auto-resize;
  • Controles (TextBox e Labels) que parecem ter vida própria.

Novamente, isso vai parecer abusado, mas alguém se dispuria a receber meu código-fonte? Não parece ser difícil, só deve ser algo que requer atenção.

Alguma boa alma faria isso?

Grato.

4 Respostas

jingle

é muita coisa? não tem como postar aqui no forum com as tag CODE? porque sempre melhor trazer a tona pra todos, pois algum dia alguem pode ter a mesma duvida… e pode solucionar usando este topico.

G

Olá, Jingle.

Sim, eu até pensei em postar vida CODE, mas como o projeto é feito em Netbeans e ele tem suas particularidades no que é relativo à interface, estes meus problemas teriam mais chance de serem solucionados com o programa inteiro.

Tipo, se alguém se interessasse por fazer isso, eu forneceria meu MSN e tal, de forma a tomar o menos tempo possível da pessoa.

grlongo

Dúvida simples, mas… coloque um tópico maid adequado p/ as pessoas que entendem do assunto poderem te ajudar mais rapidamente!
Valeu!

G

É… Na verdade eu queria pedir desculpas por chamar tanta atenção para este tópico.

O que eu fiz foi mostrar o código-fonte pra um amigo e ele acabou achando o erro.

Obrigado mesmo assim, e desculpa qualquer coisa!

Criado 28 de novembro de 2008
Ultima resposta 1 de dez. de 2008
Respostas 4
Participantes 3