Dúvida simples sobre beans

0 respostas
R

MyEclipse 5.1.1
JSF 1.1
TomCat 5.5
Olá pessoal! Tenho uma aplicação java bem simples. Eu tenho uma tela de login (gerenciada por um bean chamado usuarioBean), quando o usuário loga nesta tela, ele é enviado para o cadastro de usuários. Minha dúvida é se posso definir um managed bean (que vai cuidar das operações de cadastro do usuário) apontando para o mesmo bean que cuida do login. Espero que consigam entender, desde já agradeço.

Criado 21 de maio de 2007
Respostas 0
Participantes 1