Eu precisava que ao clicar nesse botão ele fosse para a tela t ... e sim que eu fechasse a tela t.. ai sim me mostrava o option
pane
Oque acontece é que assim que clico no botão ele abre a tela t e ja mostra o jOption...
Como eu poderia resolver?:
Não quero comparar mais no Delphi se fosse o mesmo caso .. ele iria abrir a tela t.. e quando eu saisse dela da t.. ( fechar a tela t ) ai ele mostraria o jOption..
Isso acontece pois quanto vc chama o método show (use setVisible( true ) em virtude do mesmo não estar depreciado), ele mostra a janela e retorna direto ao método chamador, chamando por sua vez o diálogo do JOptionPane.
Sendo assim, utilize a solução do Daniel.
Você deve ter feito isso pensando que o show iria funcionar como o showMessageDialog, mas não é o caso, pois o método showMessageDialog só vai retornar ao método chamador quando alguma ação for tomada no diálogo.
Qual o propósito dessa janela que é mostrada após o fechamento?
Explique pq as vezes pode-se dar uma solução melhor.
Até mais!
marciofermino
eu entendi
mais me esclareca uma duvida esse metodo… vc colou no tela2… ou seja quando ele se fechar íesso mesmo ??
aquele exemplo de codigo. era so um exmplo mesmo
oque eu gostaria
era isso
fazer a tela2…ser chamada… e quando eu fechar a janela 2… que ele continua a ler o restando do bloco de codigo , tipo:
xxx
xxx
vai pra a tela2 (— ai eu vou la… quado eu fechar a janela 2.)