Dúvida simples

Olá pessoal,

to com um problema simples aqui, mas já está me tirando os cabelos ehehehe. Seguinte: Tenho um servlet que faz acesso a um banco, para buscar alguns dados que serão usados para popular as caixas de seleções de um formulário, então, após a conexão com o banco, meu servlet faz o seguinte:

requisicao.setAttribute("estados", estados);
requisicao.setAttribute("etnias", etnias);
requisicao.setAttribute("escolaridades", escolaridades);
requisicao.setAttribute("tipos_escolas", tipos_escolas);
requisicao.setAttribute("tipos_moradias", tipos_moradias);
requisicao.setAttribute("municipios", municipios);

OBS: “requisicao” eh um objeto da classe HttpServletRequest.
estados, etnias, escolaridades, tipos_escolas, tipos_moradias e municipios são objetos da classe Vector, que contém as opções que devem aparecer nas caixas de seleções de um formulário.

Em seguida, meu servlet redireciona a requisição para a jsp que contém o formulário:

RequestDispatcher rq = requisicao.getRequestDispatcher("/Cadastro_Aluno.jsp");
rq.forward(requisicao, resposta);

Para acessar os dados na JSP, estou fazendo o seguinte:

<select name="id_municipio">
	<c:forEach var="cont" items="${requestScope.municipios}">
		<option value="${cont.id}"><c:out value="${cont.nome}" /></option>
	</c:forEach>
</select>

Nesse caso, os objetos Vector armazenam objetos da classe MunicipioVO, que possui esses atributos que eu tento acessar, assim como seus métodos gets e sets.

O servlet funciona perfeitamente, sei disso pois criei outro servlet só para testar esse, o único problema é que as opções não são exibidas no formulário. Gostaria de saber como fazer isso? O objeto implícito que devo usar é esse mesmo (requestScope)?

Vlww pessoal!

Olá Jalerson,

Tente sem o requestScope:

<c:forEach var="cont" items="${municipios}">

Até mais,

Também não funcionou, mas vlw pela tentativa =)

mais alguma idéia?

Já verificou se realmente há dados para serem exibidos ? municipios é uma collection ???

Debug ajuda bastante.

Já verifiquei sim, há dados. Para verificar isso, criei um servlet que exibia esses dados, e eles foram exibidos. A respeito da Collection, tb estou usando, nesse caso um Vector.

Nesse meio tempo acabei descobrindo outra coisa, não consigo usar nenhum objeto implícito, ou não sei usar hehehe. Já tentei fazer de duas formas:

O servlet acessa o banco, coloca os dados no request e redireciona para a jsp (usando RequestDispatcher, para enviar os objetos de requisição e resposta). Tento acessar os dados na jsp usando o objeto request, mas não consigo, nada é exibido.

O servlet acessa o banco, coloca os dados numa session e redireciona da mesma forma para a jsp. Na jsp tento acessar os dados usando o objeto session, também nada é exibido.

Eu queria d+ usar JSTL, mas to vendo que vou ter que apelar pro scriptlet mesmo =(