Dúvida Simples

Primeiramente, olá a todos.

Sou estudante de física e já tenho algum conhecimento em programação (Fortran para computação científica). Estou iniciando Java como autodidata através da apostila do curso fj-11, disponivel gratuitamente pela empresa caelum (pra ser sincero, tenho vontade de fazer o curso, não o fiz por causa da distância, sou de teresina).

Estou com uma dúvida simples. No capítulo 3, fiz os procedimentos dentro de uma classe que chamei de capitulo3 (nome para organização dos código-fonte dentro do projeto).
Na hora do exercício, ele sugere a criação de uma classe para verificar o valor de um saldo, coloquei esse código LOGO EMBAIXO do outro, ficando dessa forma:

/*
 * Capítulo 3 - Variáveis primitivas e Controle de fluxo
 * 
 *	Objetivos:
 *		1 - Declaração, atribuição de valores, casting e comparação de variáveis;
 *		2 - Controle de fluxo através de if e else;
 *		3 - Instruções de laço for e while
 */

class Capitulo3 {
	/*
	 * Iniciando a classe. Antes de qualquer método, vamos criar algumas variáveis
	 * Regra: Em Java, devemos declarar o tipo da variável antes de criá-la.
	 */

public static void main(String[] args){
	// Começo do miolo

int idade;					// Criando uma variável chamada idade do tipo INTEIRO
		idade = 15;					// Atribuindo o valor 15 a variável idade
		System.out.println(idade);	// Imprimindo o valor da variável na tela

// Vamos calcular a idade no ano seguinte?

int idadeNoAnoQueVem;			// Criando uma variável chamada idadeNoAnoQueVem do tipo INTEIRO
		idadeNoAnoQueVem = idade + 1;	// Atribuindo a variável criada o valor da variável idade mais o valor inteiro 1
		System.out.println(idadeNoAnoQueVem);

// Trabalhando agora com outros tipos de variáveis

double pi = 3.14; // Criando a variável pi do tipo double já atribuindo um valor a ela [é praticidade]
		double x = 5 * 10; // Obs: O tipo double armazena numeros reais, podendo armazenar também inteiros

System.out.println(pi);
		System.out.println(x);