[quote=Javart][quote=Ataxexeuote=wellington.nog]
O Bruno Laturner passou uma informação “importante”. A pesquisa no Registro.br. Agora, é só questionar diretamente a Caelum ou o Paulo Silveira sobre o assunto.
Isso não é da nossa conta, acho que o Bruno deveria ter preservado a informação ou consultado seu responsável sobre o dominio.
Eu acho que foi importante, sim. E o acesso ao Registro.br é público e não há problema algum em consultarmos para ver quem detém os direitos do domínio. Qualquer um pode fazer isso.
Inclusive, existem vários outros domínios registrados lá que caem no site da Caelum:
http://www.domaindrivendesign.com.br
http://www.springframework.com.br
E por aí vai…[/quote]
Sim eu sei, mas acredito que como profissionais da informação devemos ser mais discreto, quer malhar um Post com assunto técnico legal, quer ir no Blog e fazer seus comentários legal , quer defender suas ideias também não vejo nenhum problema.
Sim existe muita coisa publica pra consultar , acho que isso já bastaria.[/quote]
Imagino o que seria de nós, profissionais da informação, se a informação não fosse compartilhada…
Enfim, não quero gerar flame com isso. Só acho válida a exposição dos fatos. Me lembro que uma vez o Plentz postou uma informação sobre uma falha de segurança no site da Anatel e por causa disso a corrigiram (não tão rápido quanto deveriam, mas corrigiram). Tudo isso por conta do compartilhamento de uma informação.
Claro que a situação é diferente aqui, e isso prova que não devemos generalizar.
[quote=Paulo Silveira]Oi pessoal
O leozin acertou em cheio: ha mais de 2 anos fomos contatados pelo Mitch Ferguson do SpringSource para trazer os cursos oficiais deles para o Brasil. Ficamos muito contentes, afinal eles mesmos souberam do nome da Caelum e vieram conversar com a gente. Infelizmente a parceria nao vingou: questoes de custo, material didatico, formato de exercicios, etc.
Redirecionei ambos os dominios para o Spring, o dns deve propagar em breve.
Paulo
[/quote]
Uma pena não ter vingado, Paulo. Seria muito legal contar com a Caelum para ministrar os cursos oficiais da SpringSource.