Dúvida sobre a capacidade da linguagem Java

Olá,bom dia, eu tenho uns jogos aqui, e estou estudando a linguagem java, ainda sou iniciante, mas gostaria de saber se posso criar hackers para jogos como GTA V e o Battlefield 4, usando a linguagem java, grato.

Defina “criar hackers”.

Minha suposição é que ele quer criar programas cheaters, como aimbot ou afins, para trapacear no jogo.

Sem entrar na questão ética da coisa, teoricamente você pode, mas o Java não é muito indicado para isso, por rodar dentro da jvm e dificultar o acesso à memória externa à jvm e de outros aplicativos.

Se você ainda é iniciante, há um longo caminho (muito longo mesmo), antes de você ser capaz de produzir algo significativo nesse sentido, independente da linguagem.

Abraços.

Na verdade eu não quero hackers, apenas ferramentas atalhos úteis, por exemplo, abrir um baú de qualquer lugar do mapa., agrupar itens automaticamente.

A linguagem Java é muito extensa, claro que vai ter tutoriais pra essa linguagem. Mas se você quer agilidade, fazer tudo na hora, procura outra. Se quiser sobre o Java, no Google tem bastante tutoriais, inclusive pra criar Brute Force, enfim… Dá uma pesquisada boa que vc acha

Dá uma olhada nesse vídeo: https://m.youtube.com/watch?v=A_MrrAo8uLk

Opa, a resposta era pra o Diego