Dúvida sobre a capacidade da linguagem Java

4 respostas
java
D

Olá,bom dia, eu tenho uns jogos aqui, e estou estudando a linguagem java, ainda sou iniciante, mas gostaria de saber se posso criar hackers para jogos como GTA V e o Battlefield 4, usando a linguagem java, grato.

4 Respostas

staroski

Defina “criar hackers”.

TerraSkilll

Minha suposição é que ele quer criar programas cheaters, como aimbot ou afins, para trapacear no jogo.

Sem entrar na questão ética da coisa, teoricamente você pode, mas o Java não é muito indicado para isso, por rodar dentro da jvm e dificultar o acesso à memória externa à jvm e de outros aplicativos.

Se você ainda é iniciante, há um longo caminho (muito longo mesmo), antes de você ser capaz de produzir algo significativo nesse sentido, independente da linguagem.

Abraços.

D

Na verdade eu não quero hackers, apenas ferramentas atalhos úteis, por exemplo, abrir um baú de qualquer lugar do mapa., agrupar itens automaticamente.

rodriguesabner

A linguagem Java é muito extensa, claro que vai ter tutoriais pra essa linguagem. Mas se você quer agilidade, fazer tudo na hora, procura outra. Se quiser sobre o Java, no Google tem bastante tutoriais, inclusive pra criar Brute Force, enfim… Dá uma pesquisada boa que vc acha

Dá uma olhada nesse vídeo: https://m.youtube.com/watch?v=A_MrrAo8uLk

Opa, a resposta era pra o Diego

Criado 7 de julho de 2018
Ultima resposta 7 de jul. de 2018
Respostas 4
Participantes 4