Salve pessoal… Desculpa o “noobismo”… Eu gostaria de saber o que mudou após a fusão Oracle/Sun, desde como adquirir o voucher, valores, validade, idioma da prova e tals… Estou estudando pelo livro da Kathy sierra Java 5 que é anterior a essa fusao, mudou algo nos conteúdos da prova, é preciso adquirir algum outro material complementar? Desde já, agradeço a colaboração de todos… Abraço…
Dúvida sobre a Certificação
2 Respostas
Após a fusão o que notoriamente mudou foi a qualidade do atendimento que piorou e muito.
Quanto ao valor, o mesmo caiu sutilmente, antigamente era 330 hoje está um pouquinho menos.
O conteúdo se mantem o mesmo. Creio que a versão 6 do Java ainda não esteja disponível em português.
O material da Kathy Sierra é muito abrangente, ele e alguns simulados já são suficientes.
Abraço,
Não sei para certificação , é assim mas por enquanto não estou tendo problemas.
1º Acessei o site da Pearson vue fis o cadastro depois escolhi o Exame (Que por sinal parece que só tem a opção em ingles agora)
local da prova , horario , coloquei o cartao de credito apos algumas horas ja recebi emails da oracle/pearson vue disponibilizando
o Mock oficial deles, e informando que tinha sido realizado corretamente o procedimento.
O valor foi $125 discontado no cartao internacional , vamo v quanto vai da isso
Marquei a prova na season em SJCampos, meio desconfiado por ver o pessoal reclamar na demora de voucher e talz
liguei para ver se tinha que esperar o meu !?! (DUVIDAS) … fui atendido e informado bem genericamente sem nenhum check dos meus dados que a prova procedia com o marcado na compra da exam era só comparecer com 30 min de antecedencia com 2 documentos como RG e Habilitação … Marquei para o dia 10/Out
to estudando pelo livro da katty tbm ainda estou no 2º cap =x mas vamo que vamo