Dúvida sobre a prova SCJP

Pessoal, eu pesquisei em muitos lugares sobre como fazer a prova da Oracle, mas em cada lugar eu encontro respostas diferentes.

Gostaria que vocês me informassem o que tenho que fazer para realizar a prova…

Tipo, comprar o fazer a conta na oracle, comprar o voucher e depois o que?

Grato!

[quote=Lucas Rinaldi]Pessoal, eu pesquisei em muitos lugares sobre como fazer a prova da Oracle, mas em cada lugar eu encontro respostas diferentes.

Gostaria que vocês me informassem o que tenho que fazer para realizar a prova…

Tipo, comprar o fazer a conta na oracle, comprar o voucher e depois o que?

Grato![/quote]

Olá Lucas acabei de adquirir um voucher. Simulados para as provas da Oracle/Sun + Voucher para Certificação por R$ 200,00. A promoção é válida para quem contactar o email keikoaneshikako@hotmail.com com o assunto ?voucher jornaljava?.
O Voucher é válido até o dia 27/02/2011 e não possui retake, porém é válido para qualquer prova prometric da Oracle/Sun, como Certified Associate, Certified Programmer, Web Component Developer, Enterprise Architect parte 1 entre outras.

Vlw.

Bruno, olá,
cara vc pode explicar como funciona isso? Aliás quem é o remetente deste e-mail que vc cita?

[quote=andredecotia]Bruno, olá,
cara vc pode explicar como funciona isso? Aliás quem é o remetente deste e-mail que vc cita?
[/quote]

Bom é so contactar o email keikoaneshikako@hotmail.com com o assunto ?voucher jornaljava?.
Aew ele entra em contato com vc. :wink:
Mais informações acesse http://www.jornaljava.com/2010/12/certificacao-oraclesun-simulados-oficiais/

vlw…