Gostaria de saber se o livro “Mastering Enterprise JavaBeans 3.0” é bom ou não para a certificacao SCBCD 5.0
** Vi o pessoal no forum falando sobre os simulados dessa certificacao, porem não falaram qual seria … estavam falando do simulado que a SUN vende ?? Qual seria o melhor simulado pra essa prova ??
Vou comecar a estudar agora … alguem tem alguma dica inicial ??
Alias, gostaria de saber se alguem ai é de brasilia e está pensando em fazer tambem esta mesma prova …
Estou a procura de pessoas com interesse na prova
Podemos montar um grupo de estudo presencial em algum lugar em brasilia.
Obrigado.
fsquadro
kaolz,
Postei um tópico sobre este exame, de uma olhada.
T
Tecnoage
Eu adicionaria na lista o livro EJB ion Action da ed Manning (não pq eu seja fã dessa série, rsrsrs) Para quem tem a o portunidade de ler, acredito que seja o melhor pelo que vi até agora. Segue um estilo meio descontraído, que faz você entender mesmo como a coisa toda funciona…
fsquadro
Tecno,
Já adicionei ele na lista, valeu!
T
Tecnoage
porque não???
T
Tecnoage
Concordo que às vezes o livro dá muitas voltas e exemplos para explicar coisas não muito complexas… Os capítulos iniciais dão geralmente uma visão global da coisa e os próximos capítulos propiciam uma visão bastante aprofundada…
K
kruds
Fala ae kaolzz, pow eu sou de bsb e já estou estudando p/ essa prova…Manda um e-mail ai p ver se agente combina de estudar.Tirar duvidas. [email removido] flw ae
seufagner
Eu nao aconselho o Ejb in Action… Comecei a ler e, me abstendo de gosto, vi que ele não cobre o assunto para a certificação (caso este seja o teu cenário) de modo adequado.