Gostaria de saber dos que já realizaram a prova como que é o enunciado das questões. Por ex:
Como que eles colocam a quantidade de alternativas corretas que uma pergunta tem?
[b] - (Marque todas as que estiverem corretas) ou
(Marque as 3 que estiverem corretas).[/b]
Apesar de no livro da Kathy por exemplo as questões serem no formato da primeira opção que coloquei, já fiz simulados que usam a segunda opcão, e já li relatos de alguém dizendo que na prova é a segunda opção mesmo, que informa quantas das alternativas estão corretas.
A facilidade para responder as perguntas é muito maior quando sabemos exatamente o número de opções que temos que marcar. Facilita muito.
Se alguém puder me esclarecer agradeço muito, pois minha prova está chegando e assim ficaria mais tranquilo. :roll:
O formato da prova é da segunda maneira q vc descreveu.A própria kathy mensiona isso no livro.
F
fernandoeick
Menos mal.
Mas não vim em nenhum local do livro ela mencionar isso não. Quem sabe é porque tenho o livro da versão 5 da prova.
Agradeço o esclarecimento.
maior_abandonado
eu tenho o da versão 2 e la diz isso sim…claro q é a versão revisada
quanto ao formato das questões… não tem questões muito longas, ao menos quando eu fiz a prova nao teve… mais tiveram sim códigos um poco grandes maisnada muito exagerado… o tempo da prova da pra fazer e revisar numa boa…
F
fernandoeick
Aproveitando, gostaria de esclarecer mais uma dúvida aí…
O exame é dividido por tópicos, ou os objetivos são todos misturados?
Em outras palavras, eu sei sobre qual objetivo uma questão está me testando ou não??
Agradeço!!
gilmaslima
fernandoeick:
Aproveitando, gostaria de esclarecer mais uma dúvida aí…
O exame é dividido por tópicos, ou os objetivos são todos misturados?
Em outras palavras, eu sei sobre qual objetivo uma questão está me testando ou não??
Agradeço!!
As vezes na prova questões de mesmo assunto aparecem na sequencia, mas as vezes meio misturado.
O objetivo das questões nem sempre é muito claro, pode ter uma questão tentando aparentemente avaliar seus conhecimentos sobre Threads, enquanto na verdade o código nem compila por uma declaração de import ou algum erro de sintaxe.
Esteja atento a tudo, tem muitas pegadinhas na prova!
flw!
anderson.07
Tenho uma duvida também as questões da prova são em inglês ou português?
B
brrodo
Depende de qual modalidade vc escolher.
F
fernandoeick
SCJP 5 em inglês e português.
SCJP 6 somente em inglês.
gustavobs
A prova não tem sequência lógica de questões… mas isso nao atrapalha.