Duvida sobre aprendizado

Começar a estudar para certificação é uma boa opção. Não precisa necessariamnte da certificação, mas é bom você estar se aprofundando nos tópicos avaliados nela.

Olá,

Na minha opinião, não há receita mágica. Se eu fosse você, como o osmio disse, procuraria vagas em que você acha que conhece pelo menos 70% dos requisitos, mostrando vontade de se aprofundar e aprender. Acho que só se descobre que se saba programar bem quando o pepino tá rolando e vc tem que resolver.

[]´s e boa sorte,
Tatiana

Quando já estiver contratado, sentar com o lider do projeto e ele te disser “quero isso isso e isso até amanhã.”
Daí vc descobre se estava preparado ou não.

Olá pessoal…

Estou com uma duvida que as vezes me desespera… como e quando eu vou saber se estou “bom” na Linguagem Java para que eu possa entrar no mercado de trabalho apto na linguagem… ?, sendo que a linha de aprendizado do Java eh tão estença…

Abraço…

Quando voce olhar para as “exigencias” de uma vaga e com confiança dizer: EU TENHO CONHECIMENTO E CAPACIDADE DE FAZER ISSO!!

:slight_smile:

Mas falando com outros termos, depende muito do nivel da vaga em questão. Existem muitas consultorias que contratam “trainees” para evoluirem com algum projeto.

De uma procurada por vagas relativas, e ve onde vc esta se enquadrando…

Abraços e boa sorte!!!